Qual o tamanho ideal do pênis?

Essa dúvida nos surge normalmente na adolescência e persegue durante a fase adulta, até termos uma vida sexual ativa e feliz. Mesmo assim, muita gente continua com a pulga atrás da orelha sobre o tamanho do seu penis ou mesmo o tamanho do bilau do seu parceiro (sim, não é uma dúvida somente masculina).

É claro que existe um tamanho e largura ideais para um pênis. O que muita gente não sabe é que essas medidas dependem do parceiro sexual. Se a menina tem um canal vaginal muito curto ou estreito, não adianta ser um “pé-de-mesa”, a sua relação sexual vai ser um transtorno e provavelmente fará vocês se separarem. Da mesma forma, um canal muito largo ou profundo, pode dar a sensação de que “falta algo” se o pênis for menor que a média.

Então, tamanho é mesmo documento?

Depende. Mesmo considerando que nem sempre encontramos o “sapato do nosso número” facilmente, existe uma faixa considerada por médicos um “tamanho normal”. Saindo dessa faixa, para cima ou para baixo, podem existir complicações, dificuldades na relação e em casos mais graves, existem soluções médicas.

A média de tamanho do pênis do brasileiro está na faixa entre os 12,5 cm e os 16,5 cm. Um pênis dentro dessa faixa é considerado de tamanho normal e provavelmente não terá problemas com seus parceiros sexuais, mas é claro, dentro da regra do tamanho do “sapato” influencia, ok?

Mulher gosta de pênis grande?

Androx. Vitalidade e potência sexual

Homens com pênis acima da média podem possuir mais “chances” com as mulheres por um mito que foi criado de que elas preferem os “bem dotados”. Os filmes pornô exibem homens enormes e que aguentam horas seguidas sem ejacular e nós que assistimos os filmes acabamos achando que essa é a relação sexual ideal. Mas toda mulher sabe que para ter uma “garganta profunda” é preciso muito treino e passar por maus bocados, além disso, outros exageros da indústria pornográfica não caem bem numa relação saudável. Portanto, há de saber separar o que é entretenimento do que é saúde, certo?

Pênis grandes normalmente não são um problema – a menos que o homem seja um pé-de-mesa ou que a penetração seja anal – pois a vagina tem elasticidade suficiente para acomodá-lo, desde que a mulher esteja excitada e pronta para recebê-lo. Da mesma forma, pênis menores que a média podem ser acomodados e proporcionar muito prazer à mulher, pois os 3 primeiros centímetros da vagina é que são os mais sensíveis. Se o homem sabe usar o seu instrumento e não se limita ao prazer da penetração, não há com o que se preocupar.

Dá para aumentar o tamanho do pênis?

Existem casos em que a intervenção cirúrgica é necessária, não somente pelo prazer do sexo, mas por estética e até mesmo saúde mental. São os casos em que o pênis já ereto mede menos de 5 cm.

Existem diversas técnicas para aumento de pênis, desde as naturais, compostas por massagens e pesos, às cirúrgicas.

Se você pensa em aumentar o pênis, visite um urologista para uma consulta. Muitas vezes o que você acha que pode ser pequeno, é um tamanho normal. Lembre-se, nós vemos o pênis em um ângulo que não nos favorece: de cima pra baixo.

Androx. Vitalidade e potência sexual

Deixe o seu comentário

3 outros comentários em “Qual o tamanho ideal do pênis?

  1. [...] aeroporto de Miami, nos EUA, um dos funcionários virou motivo de chacota dos colegas por conta do tamanho do seu pênis. Por ser pequeno (e imagina ainda mais no frio e nervoso com o treinamento), um dos colegas [...]

  2. lacerda disse:

    qual o valor do produto a venda neste site

  3. leonardo disse:

    mto obg amigo,nooo,tirou um peso das minhas costas,estava um pouco preocupado por motivos do tamanho do pênis,justamente por causa da ´´ilusão“ dos filmes adultos,vc foi de grande ajuda e te agradeço muito,muito obg e continue assim,pq hj vc ajuda,amanha sera recomensado.muito obg.